Escolhido o representante da categoria na Comissão Eleitoral

assembleia-em-porto-alegre
Aconteceram assembleias em Porto Alegre, na foto, e no interior

O vigilante Jorge Luis Pereira Rodrigues, trabalhador da Empresa Portoalegrense de Vigilância Privada, foi o escolhido pela categoria para representá-la na Comissão Eleitoral que vai coordenar a eleição da diretoria do sindicato para o próximo quadriênio (2017-2021). Foram realizadas cinco assembleias ordinárias para a definição do nome, na noite de ontem, sexta-feira (4), em Porto Alegre, Três Passos, Santo Ângelo, Camaquã e São Jerônimo.

De um total de 141 votos, Jorge Luiz recebeu 100 votos, Sandro Ricardo Carey Machado, 22 votos, e Elisandro Alves Vieira, 19 votos. Jorge Luis passa a integrar, imediatamente, os trabalhos da comissão que já tem como integrantes Luiz Henrique Alves Pereira, Maurício Vieira da Silva e Palmor Vasconcelos da Silva. Ele vai participar da análise da documentação das chapas inscritas para a eleição, que vai se realizar dias 29, 30 e 1º de dezembro.

elisandro-jorge-e-sandro
Jorge Luiz, ao centro, foi o indicado, disputando
com Elisandro, à esquerda, e Sandro

A votação nas assembleias de ontem foi a seguinte:

Porto Alegre:

Jorge Luiz: 49 votos. Sandro Carey: 20 votos. Elisandro Vieira: 19 votos