Edital convoca assembleias da categoria para sexta-feira (04)

O edital publicado hoje pelo Sindivigilantes do Sul no jornal Correio do Povo, à página 23, convoca assembleias gerais da categoria, na próxima sexta-feira, dia 04, em Três Passos, Santo Ângelo, Camaquã, São Jerônimo e Porto Alegre. Conforme o estatuto do sindicato e tendo em vista a eleição para a diretoria do quadriênio 2017 a 2021, que se realizará de 209/11 a 1º/12, a categoria vai escolher o seu representante para integrar a comissão eleitoral. Quem quiser se candidatar precisa ser sócio com situação regular na entidade e o registro da candidatura deve ser feito entre terça (1º) e sexta-feira (04), na secretaria   do sindicato. Veja mais detalhes na reprodução do edital. Clique na imagem para ampliar.

edital-comissao-eleitoral