Começam hoje inscrições para eleição do sindicato

Dias_sitefev16
Presidente Dias espera uma eleição tranquila
e com grande participação da categoria

Está aberto, a partir de hoje (28) e até o dia 04 de novembro, próxima sexta-feira, o prazo para requerimento de inscrição de chapas à eleição para a diretoria do Sindivigilantes do Sul para o quadriênio de 2017 a 2021. Conforme o edital publicado ontem (27)  no Correio do Povo, a votação que escolherá os diretores e membros do Conselho Fiscal do sindicato acontecerá dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro.

A inscrição precisa ser deferida, posteriormente, pela Comissão Eleitoral que faz o exame da documentação. O presidente Loreni Dias destaca que o sindicato está fazendo tudo com transparência, como sempre, seguindo as normas do estatuto do sindicato, e que espera uma grande participação da categoria no pleito; “Queremos realizar uma eleição com toda a transparência e tranquilidade”, frizou.

Para o recolhimento dos votos haverá uma urna fixa na sede e também 24 urnas itinerantes que vão circular nos postos da capital e interior do Estado. Veja a relação de todas elas.

Porto Alegre – Urna 1: sede do sindicato, na rua Voluntários da Pátria, 595, sala 501, centro. Urna 2a: Centro Histórico. Urna 2b: Centro Histórico. Urna 3: Cidade Baixa  e Menino Deus. Urna 4: Tristeza, Wesceslau Escobar e Cavalhada. Urna 5: Juca Batista, Belém Novo e Restinga. Urna 6: Azenha, Glória e Santa Tereza. Urna 7: Partenon, João Pessoa, Ipiranga e Lomba do Pinheiro. Urna 8: Independência,  Auxiliadora e Protásio Alves. Urna 9: Farrapos,   Navegantes,  Humaita e Anchieta. Urna 10: Assis Brasil, Porto Seco, Sarandi, Cristovão Colombo e Benjamim.

Região Metropolitana e interior – Urna 11: Canoas. Urna 12: Guaiba e Eldorado do Sul. Urna 13: Santo Antônio da Patrulha,  Osório, Tramandaí, Imbé, Capão da Canoa e Torres e litoral norte. Urna 14:  Cachoeira do Sul, São Gabriel,  Rosário do Sul, Caçapava do Sul, São Vicente do Sul, Vila Nova do Sul e região central Estado. Urna 15: cidades da região carbonífera. Urna 16: Camaquã, Tapes, Arambaré  e  região Sul Estado. Urna 17: Três Passos, Frederico Westphalen, Iraí, Crissiumal. Urna 18: Santa Rosa, Giruá, Três de Maio, Horizontina; região Noroeste. Urna 19: Cachoeirinha, Gravataí e  Glorinha. Urna 20: Viamão e Alvorada. Urna 21: Panambi, Cruz Alta, Nova Santa Rita.  Urna 22: Santo Ângelo, podendo permanecer na subsede do sindicato, à Rua Marques do Herval, 1634, sala 404, centro, e cidades de  Cerro Largo, São Miguel das Missões, Guarani das Missões e Entre Ijuís. Una 23: São Borja, São Luiz Gonzaga, Santiago, São Francisco de Assis, Bossoroca e região das Missões. Urna 24, Parques Industriais de Canoas, Cachoeirinha, Gravataí e bairro Itapuã, em Viamão.