Alerta aos vigilantes das Missões

O Sindivigilantes do Sul resolveu dar um basta nas atuações ilegais do sindicato dos vigilantes de Ijuí. Recentemente, o sindicato de Ijuí, querendo se passar como representante de outras bases, ajuizou ação contra a empresa 24 Horas, pretendendo representar vigilantes da região de Santo Ângelo, Santa Rosa, Três de Maio, entre outras, que totalizam cerca de 20 municípios.

Foi flagrado pelo Sindivigilantes do Sul, que obteve decisão judicial perante à Justiça do Trabalho de Ijuí, reconhecendo que o sindicato de Ijuí só pode representar trabalhadores da base de Ijuí e que todos os demais vigilantes da região são representados pelo Sindivigilantes do Sul.

Alertamos todas as empresas que atuam na região, que não procedam rescisões contratuais nem repasses de contribuições ao sindicato de Ijuí, em respeito à representatividade de cada sindicato.