No Rio, política do Santander de acabar com RA quase termina em morte dos vigilantes

Depois de adotada a política desastrosa, autoritária e covarde do Banco Santander, em impor o fim da rendição de almoço dos vigilantes (RA), reduzindo o efetivo das agencias, quarta-feira (19) ocorreu uma tentativa de assalto à agência Boulevard 28 de setembro, Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

Na tentativa de assalto os vigilantes reagiram e trocaram tiros com aproximadamente 8 bandidos. Na troca de tiros um vigilante e um funcionário do banco foram baleados, contudo não correm risco de morte. Dois bandidos foram presos e os demais conseguiram fugir. No local foi deixado um simulacro de pistola.

O Sindicato dos Vigilantes do Município do Rio esteve no local em apoio aos vigilantes e lamenta que o banco venha fazendo redução de seu efetivo deixando em risco seus clientes, funcionários e principalmente os Vigilantes.

Observação: o Sindivigilantes do Sul e a Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) já notificaram o banco, a Polícia Federal e também o Banco Central sobre essa medida arbitrária e absurda do Santander. Vamos pressionar para reverter essa situação.

Fonte: Sindivigilantes do Rio de Janeiro

sindivig-rio-de-janeiro
Um vigilante e um funcionário foram baleados
no assalto