Sindicato cobra salários atrasados da Camargo & Conceição

Com o apoio do Sindivigilantes do Sul, os vigilantes da empresa Camargo & Conceição Segurança Privada (do grupo Multiágil) nos postos do Sine/FGTAS em Porto Alegre e Canoas paralisaram suas atividades nesta quarta-feira, em protesto contra o atraso dos salários de outubro, que ainda não foram pagos. Também estão sem alimentação e sem as passagens do transporte.

Segunda-feira à tarde os diretores Marlon Costa e Ivo Carioca conversaram com a direção da empresa mas não receberam nenhuma garantia, até agora, de que o pagamento vá sair em seguida. A direção da contratante foi informada dessa irregularidade e respondeu que a Camargo e Conceição será notificada, o que equivale a uma advertência.

O sindicato está tomando providências para a cobrança da multa por atraso: “Estamos atentos e vamos fazer tudo que for possível para garantir que os trabalhadores recebam tudo o que têm direito”, informou o diretor Ivo Carioca. Os trabalhadores deixaram o posto de trabalho, foram para casa, e só pretendem retornar quando acontecer o pagamento