SindiVigilantes do Sul publica edital de convocação para assembleias no interior e capital

edital

EDITAL

O SINDICATO PROFISSIONAL DOS VIGILANTES, EMPREGADOS DE EMPRESA DE SEGURANÇA E VIGILANCIA E DOS TRABALHADORES EM SERVIÇOS DE SEGURANÇA, VIGILANCIA, SEGURANÇA PESSOAL, CURSOS DE FORMAÇÃO E ESPECIALIZAÇÃO DE VIGILANTES, SIMILARES E SEUS ANEXOS E AFINS DE PORTO ALEGRE, REGIÃO METROPOLITANA E BASES INORGANIZADAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, através da representação legal do seu Presidente conferida pelo Estatuto Social desta entidade, pelo presente CONVOCA todos os trabalhadores representados por esta entidade sindical para participarem das ASSEMBLÉIAS GERAIS ORDINÁRIA que fará realizar em Santo Ângelo/RS, no dia 27 de novembro de 2013, tendo como local a Rua: Antunes Ribas 1506 bloco D, bairro: Centro-Santo Ângelo/RS em única sessão, sendo em primeira chamada às 19h00min e a segunda e ultima chamada às 19h30min.  Santa Rosa/RS no dia 28 de novembro de 2013, tendo como local a Rua: General Rondon 459,bairro: centro – Santa Rosa/RS. em única sessão, sendo em primeira chamada às 19h00min e a segunda e ultima chamada às 19h30min Três Passos/RS no dia 29 de novembro de 2013, tendo como local a Rua: Deolinda Petry,456 bairro: Coperário -Três Passo/RS. em única sessão, sendo em primeira chamada às 19h00min e a segunda e ultima chamada às 19h30min.  Porto Alegre/RS  no dia 04 de dezembro de 2013, tendo como local a Rua: Otávio Francisco Caruso da Rocha 301,(Casa do Gaúcho/Parque do Harmonia) – Porto Alegre/RS  em duas sessões: com a primeira chamada às 08:00 horas e a segunda chama às 08:30 min. e a segunda sessão, com a primeira chamada às 19:00 horas e a segunda chamada às 19:30min. São Jerônimo/RS, no dia 06 de dezembro de 2013, tendo como local a Rua: Osvaldo Aranha 175, bairro: Centro-São Jerônimo/RS. em única sessão, sendo em primeira chamada às 19h00min e a segunda e ultima chamada às 19h30min. Tramandaí/RS no dia 07 de dezembro de 2013, tendo como local  a Av. Fernandes Bastos 30, bairro: Centro-Tramandaí/RS em única sessão, sendo a primeira chamada às 16:00 horas e a segunda e última chamada às 16:30. com qualquer número de trabalhadores presentes, para deliberarem a seguinte ordem do dia: 01 – Discussão e aprovação da pauta de reivindicações; 02-Providências administrativa e judiciais envolvendo a campanha salarial deflagrada; 03- Assuntos Gerais.

Porto Alegre, 20 de novembro 2013.

Loreni dos Santos Dias