Embrasil pagou, Spider promete pagar amanhã (6ª f.)

A Embrasil terminou de pagar todos os salários de seus funcionários na terça-feira (11), conforme um dos seus diretores havia prometido ao Sindivigilantes em reunião no sindicato, segunda-feira. Quanto à Spider, que atrasou os salários dos vigilantes do posto Fasc, uma comissão de diretores e apoios do sindicato foi à empresa e o diretor Samuel prometeu que colocará todos os pagamentos em dia amanhã, sexta-feira (14). Ele alegou que teria havido um atraso no repasse da Fasc, mas a Fundação diz que está dentro do prazo para depositar o dinheiro da empresa. Seja como for, o que não pode é os vigilantes ficarem no prejuízo e o Sindivigilantes está fazendo o que deve ser feito, protestando, cobrando os salários atrasados e também acionando judicialmente as empresas sempre que é preciso.

Código também deve pagar amanhã

Representante da empresa Código, de nome Luiz, em contato com o diretor Marlon Costa do Sindivigilantes garantiu que os salários do mês serão pagos até amanhã, sexta-feira, ao meio-dia também, assim como a Spider. A alegação da Código é a mesma, atraso de repasse da parte do contratante.