Sindicato interdita agência centenária do Santander, novamente

O presidente Loreni Dias, diretores e apoios do Sindivigilantes do Sul interditaram a agência Centenária do Santander, no centro da capital, mais uma vez nesta segunda-feira pela manhã. O motivo foi o mesmo da semana passada, o passa-volumes foi arrancado no final de semana e não foi substituído pelo banco, colocando em risco a segurança dos clientes que circulam pela agência, além dos funcionários e dos próprios vigilantes. Com a presença do sindicato, foi providenciado um tapume para bloquear a abertura do passa-volumes, mas representantes do sindicato permanecerão bloqueando a porta até o equipamento de segurança ser substituído por outro. Foi solicitado também um reforço na vigilância da agência, enquanto o problema não for resolvido.

santander-centenaria-site
Dias e os diretores e apoios impediram o funcionamento da agência

santander-centenaria-site-2

santander-centenaria-site-1