Sindicato fiscaliza irregularidade em agência do Santander na Assis Brasil

A fiscalização do Sindivigilantes do Sul compareceu, na manhã desta sexta-feira (07), à agência do Banco Santander na avenida Assis Brasil, em frente ao Shopping Wallig, onde foi constatada uma irregularidade que colocava em risco a segurança dos clientes, funcionários e vigilantes. Há alguns dias, esta e outras agências foram atingidas por atos de vandalismo e tiveram os vidros todos da frente quebrados, junto à porta.

santander
Troca dos vidros foi providenciada pela gerência no final da manhã

Em vez de substituí-los, a agência instalou tapumes de madeira, nas janelas e fachada, que obstruíam completamente a visão dos vigilantes no interior da agência, impedindo-os de observar a movimentação ao redor.

Os diretores Ivo Santos, Jaqueson Fernandes e Marlon Costa falaram com a gerente que imediatamente concordou em fazer a reposição dos vidros. Quando a equipe do sindicato deixou o local, no final da manhã, os vidros já estavam sendo colocados e uma equipe de apoio externo ajudou na vigilância enquanto era feita a troca.