Sindicato promove campanha do Outubro Rosa

A cada ano aumenta a adesão ao movimento mundial “Outubro Rosa”, que visa chamar atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. O Sindivigilantes do Sul decidiu aderir à campanha, através da Secretaria de Assuntos da Mulher, e vai promover uma palestra sobre o tema com coquetel para as vigilantes, esposas e filhas de vigilantes, dia 15, sábado, às 09 horas, no auditório do Sindiferroviários.

outubro-rosa-1-site

O nome da campanha remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Uma das formas de chamar a atenção é a iluminação com a cor rosa de monumentos e prédios públicos. Além da palestra do dia 15, as mensagens e atividades oficiais do Outubro Rosa no Estado serão divulgadas nas redes sociais e no site do sindicato.

Inscrições para a palestra do dia 15, com Marília ou Adriana, podem ser feitas pelos telefones (51) 324.4545 ou (51) 3225-5070 ou diretamente no sindicato. O Sindiferroviários, onde ela vai acontecer, fica localizado no mesmo endereço do Sindivigilantes, na Rua Voluntários da Pátria, 595, 5º andar, no centro de Porto Alegre. Fonte: Instituto Neomama/SP

outubro-rosa-2-site
Sede do Sindivigilantes foi decorada para a campanha