Cartão de crédito Unik com bandeira da Mastercard já está disponível para os vigilantes do interior e litoral

unik

O Sindi-Vigilantes do Sul, buscando facilitar o crédito para os vigilantes associados, assinou convênios com operadoras de cartão de crédito, onde é possível realizar compras em diversos estabelecimentos com desconto em folha, tudo isto sem burocracia para os associados.

Tudo que você precisa, o cartão UNIK oferece!

Com o cartão UNIK você tem acesso a uma ampla rede de farmácias e supermercados. No nosso Estado, você pode realizar suas compras nos maiores supermercados da cidade, como BIG, Carrefour, Nacional e Zaffari.

Além disso, pode efetuar recargas de celulares on-line, consultar seu saldo através do site UNIK e sacar empréstimos a hora que precisar. Tudo isto sem consulta de SPC/Serasa.
Para adquirir o seu entre em contato com a Secretaria de Finanças do sindicato.

Este benefício acaba de se estender também aos vigilantes do interior e litoral, onde a categoria terá acesso ao cartão já com a bandeira Mastercard. O contrato foi assinado em outubro e busca ampliar os benefícios que o sindicato oferece aos seus sócios.

Entre em contato com o sindicato para saber mais informações e tirar suas dúvidas.