Funcionários do sindicato fazem reunião para aperfeiçoar atendimento

Os funcionários e funcionárias do Sindivigilantes do Sul, da capital e interior, estiveram reunidos durante toda a manhã de segunda-feira, na sede do sindicato, em Porto Alegre, para discussão e aperfeiçoamento dos procedimentos internos e do atendimento ao público. Vieram especialmente para o encontro todos os que trabalham nas subsedes de Cachoeira do Sul, Camaquã, Santo Ângelo, São Jerônimo, Tramandaí, Três Passos e também na Colônia de Férias de Balneário Pinhal/Magistério.

reuniao
Encontro reuniu pessoal que trabalha na capital e subsedes do interior

Coordenada pelo gestor, Elias Dutra Vieira, foi uma discussão muito produtiva, que teve a presença do presidente, Loreni Dias, no início dos trabalhos, e que só se encerrou ao meio-dia. O objetivo da entidade, por seus funcionários e funcionárias, é esse: atender cada vez melhor seus associados e associadas e contribuir para o trabalho da diretoria de fortalecer a categoria e levá-la a conquistas cada vez maiores em termos de condições de trabalho e valorização profissional.