AVISO URGENTE! Vigilante 24h: votação do projeto não será mais nesta quinta-feira

Atenção vigilantes da capital: a votação do nosso projeto da vigilância armada 24 horas nos bancos, que deveria acontecer nesta quinta-feira (15), na Câmara Municipal de Porto Alegre, não acontecerá mais. Normalmente, as sessões onde são apreciados e votados os projetos acontecem às segundas e quintas-feiras, mas fomos avisados que não haverá mais sessão plenária nem amanhã e nem na próxima segunda-feira (19).

O motivo é que a sala de sessões está sendo transferida de onde vinha acontecendo, numa sala improvisada, para o plenário oficial, que estava em reformas, e até que a mudança se complete não haveria condições de reunir os vereadores no local. O Sindivigilantes do Sul lamenta muito que esteja se arrastando tanto essa votação na capital, quando em 46 cidades do Estado, incluindo diversos municípios da Região Metropolitana, a proposta já foi votada e aprovada.

Aguarde, assim que for confirmada a data da votação avisaremos a todos (as). Continuamos firmes e mobilizados por este projeto.