Oposição machista desrespeita as mulheres vigilantes

Um grupelho que se diz de oposição está divulgando uma foto, que dizem ter tirado sábado à noite (10), do Piquete Sindivigilantes do Sul fechado: “Piquet fantasma em pleno sábado harmonia bombando de gente com suas famílias e encontrei isto tudo fechado”, diz o texto da foto, com erros de português, enquanto outros do mesmo grupo fazem piadas, riem, e aproveitam para atacar o sindicato, como se isso fosse verdade.

dscn4319site
Jantar das mulheres, sábado à noite, no Piquete do Sindivigilantes

Só que não, é MENTIRA! A tal foto deve ter sido tirada num fim de noite ou de madrugada, porque sábado à noite aconteceu o jantar das mulheres vigilantes, como foi amplamente divulgado. Foi uma confraternização muito animada (foto) e que mostrou a disposição das trabalhadoras da categoria de se unir para lutar contra a discriminação no trabalho e por seus direitos.

Portanto, é mentira da grossa que o piquete estava fechado, que não tinha nada acontecendo lá, e uma enorme falta de respeito, uma demonstração de puro machismo, desse grupelho com as mulheres vigilantes que lá estavam. Eles também desrespeitam as demais vigilantes que não puderam ir mas apoiam nossa luta pela valorização das mulheres e o esforço do sindicato para mobilizar todos os setores da categoria.

Esta mentira, este desrespeito, comprova mais uma vez o baixo nível desse pessoal, que apelam para mentiras, que têm como líderes membros da diretoria passada do sindicato, que nada fizeram pela categoria, deixaram o Sindivigilantes endividado e sucateado. Alguns, inclusive, são daqueles que postam grosserias machistas nos seus faces, no whatsapp, e ainda apoiam políticos abertamente machistas.

Respeitem as mulheres!
Fora o machismo, fora os machistas!

Mariza Abrão, Elisa Araújo, Eni Severo
Organizadoras do jantar das mulheres
Sindivigilantes do Sul