Piquete Sindivigilantes do Sul, no lote 319, recebe muitas visitas

Tem sido grande a movimentação no Piquete Sindivigilantes do Sul, no Acampamento Farroupilha, apesar da chuva dos últimos dias, especialmente a partir do feriado de 07 de setembro. Por isso, o patrão Luiz Henrique Aguiar está preparado para receber muitos visitantes neste fim de semana, que é o penúltimo antes do encerramento das festividades da Semana Farroupilha.

piquete-4-site
Veteranos aproveitaram para lembrar causos da profissão,
com um bom chimarrão

Depois do almoço dos aposentados, quinta-feira (08), neste sábado à noite (10) será a vez de outra atividade especial, com o jantar das mulheres vigilantes – só para mulheres – que já tem grande número de inscritas. Mas aquelas que desejarem ainda podem se inscrever com uma das organizadoras: Elisa, pelo telefone 9432-2235, apoio Eni Severo, número 8542-2451, a diretora Mariza Abrão, 8155-0855.

piquete-3-site
Visitar o piquete é programa para toda a família

Como nos anos anteriores, o piquete fica no lote 319 do Acampamento Farroupilha, perto da fazendinha. Também continua ocorrendo, até dia 15, a feira da Regina Pilchas, na sede do sindicato, à Rua Voluntários da Pátria, número 595, 5º andar, próximo à Tumelero e Estação Rodoviária. Estão à venda trajes e apetrechos da indumentária gaúcha, como bombachas, vestidos, calçados e camisetas personalizadas, entre outros artigos. As compras podem ser parceladas, com desconto em folha, a partir de R$ 80,00.

piquete-2-site
Muito trabalho na cozinha campeira para atender aos visitantes

piquete-diretoria-site
Entre uma luta e outra, diretoria confraternizou no local