Novas vitórias da categoria em Santo Ângelo, Cerro Largo e Santo Antônio da Patrulha

Os vereadores de Santo Antônio da Patrulha votaram todos favoráveis ao projeto Vigilante 24 horas nos bancos, em sessão realizada na noite de segunda-feira (29). A votação da proposta, apresentada pelo vereador Josemar Bandeira (PDT), foi acompanhada pelo diretor do Sindivigilantes do Sul Gérson Farias, secretário de Assuntos Jurídicos, e vigilantes da região.

Santo A da Patrulha
Todos os vereadores votaram favoráveis ao projeto
Vigilante 24 horas em Santo Antônio da Patrulha

Também ontem, o veto à lei do prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres (PP), foi derrubado pela unanimidade dos vereadores na Câmara Municipal. Estavam presentes os apoios Alexandre Pinto e José Airton Trindade e diversos vigilantes. Agora o projeto, que foi apresentado pelo vereador Gilberto Corazza, volta para o prefeito. Caso ele não queira assinar o texto, mais uma vez, caberá à própria Câmara Municipal sancioná-lo para que vire lei.

Santo Ângelo1site
Vereador Gilberto Corazza, ao centro, apresentou o projeto em Santo Ângelo

Em outra sessão na noite de ontem, o mesmo projeto passou na Câmara Municipal de Cerro Largo, com apenas um voto contrário, e agora vai à sanção (assinatura) do prefeito para se tornar lei. Já em São Luiz Gonzaga o projeto recebeu o veto do prefeito, depois de aprovado pelos vereadores, e caberá a eles, numa das próximas sessões, decidirem pela derrubada deste veto, como aconteceu em Santo Ângelo, para fazer valer a vontade da Câmara Municipal.