Sindicato distribui alimentos doados na Festa do Vigilante

As Marias reciclagemsite
Diretores Carlos Schio e Ivo dos Santos, à direita,
fizeram a entrega na Ilha dos Marinheiros

O Sindivigilantes está fazendo a distribuição das cestas de alimentos doados pela categoria na Festa do Vigilante a entidades que trabalham com pessoas de baixa renda. Hoje à tarde foi a vez do Galpão de Reciclagem As Marias, na Ilha dos Marinheiros, na capital, onde um grupo de mulheres trabalha com a triagem e reciclagem de materiais que recebem uma vez por semana do DMLU. Elas receberam as cestas levadas pelos diretores Carlos Schio e Ivo dos Santos. Além das condições já difíceis no local, o teto do galpão foi arrancado no último temporal e só puderam reconstruí-lo com a ajuda de vários sindicatos. A renda dessas trabalhadoras é muito baixa, apenas R$ 100 reais por semana para ratearem entre 15 mulheres, mães de família. Por isso estão buscando outros convênios para conseguir uma renda maior.