Aprovada a venda da antiga sede do sindicato

Com a assembleia geral realizada na capital na manhã de hoje (23), e mais três ocorridas no interior, foi aprovada a venda do imóvel da antiga sede do Sindivigilantes do Sul, na Rua Comendador Azevedo, em Porto Alegre, que se encontra ociosa. O recurso obtido com a negociação será aplicado na reforma da nova sede, adquirida no final do ano passado para onde o sindicato deve se transferir ainda este ano.

Na nova sede, na Rua Ramiro Barcelos, 330, bairro Floresta, haverá espaço para as atuais instalações – administração e diretoria – e também auditório, salas para cursos, gabinete para atendimento médico, hospedagem, salas de reuniões, entre outras, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que o sindicato tentará implantar para vigilantes interessados em ampliar sua escolarização.