Camargo e Conceição promete pagamento até quarta-feira

Diretores do sindicato procuraram nesta segunda-feira (9) a direção da empresa Camargo e Conceição Segurança Privada, que ainda não pagou o último salário de cerca de 60 vigilantes do posto da Superintendência de Portos e Hidrovias (SPH), na capital. O posto foi assumido, há poucos dias, pela Lince Segurança Patrimonial.

Carlos Schio, Jorge Eliezer Jesus, Luiz Carlos Borges e Niltomar Alves conversaram com o diretor de Recursos Humanos da empresa, que garantiu o pagamento até quarta-feira, com os retroativos da data-base, 1º de fevereiro. Ele alegou que o governo do estado atrasou repasses do contrato que mantinha com a Camargo e Conceição.

A direção do Sindivigilantes do Sul orienta os trabalhadores (as) a procurarem o sindicato para que sejam tomadas as providências legais, caso não recebam os vencimentos atrasados no prazo prometido.