Associado pode solicitar Cartão UNIK – Mastercard

Uniksite

Associados do Sindivigilantes do Sul com um ano de empresa, no mínimo, têm direito ao Cartão UNIK – Mastercard, que possibilita fazer compras numa ampla rede de farmácias, supermercados e comércio em geral.

Com o UNIK é possível também fazer recargas de celulares on-line, consultar o saldo pelo site e fazer saques no banco 24 horas, dentro do limite disponível, sem consulta ao SPC/Serasa. Os vigilantes podem utilizar o cartão onde quiser, inclusive internacionalmente.

Para solicitar o UNIK, é preciso trazer à sede do sindicato ou subsedes o seu último contra-cheque (que não seja o do mês de férias), onde conste a mensalidade social, e a carteira de sócio.

Também podem ser enviados para o email:
financeirosindi@terra.com.br ou fax.

A aprovação passará por análise do Setor Financeiro. A taxa de adesão é R$ 18,00. Mensalidade: R$ 8,00. 2ª via: R$ 18,00.