Médica nutróloga foi a palestrante em atividade das mulheres

Palestra e coquetel (27)-site

Durante uma hora, a médica nutrologista Luiza Perini Pinto Ribeiro palestrou para mulheres vigilantes, quinta-feira à noite (10), sobre o tema “Nutrologia: como manter um estilo de vida saudável e um peso adequado”. A atividade foi promovida pelo Sindivigilantes do Sul como parte das homenagens pela Semana da Mulher.

O evento teve lugar no auditório do Sindicato dos Ferroviários, no mesmo prédio e andar onde está localizada a sede do Sindivigilantes do Sul, na Rua Voluntários da Pátria, 595, 5º andar. A médica respondeu a muitas perguntas da platéia, o que fez a palestra se estender por mais tempo que a meia hora prevista.

No mesmo salão, a consultora de beleza Katia Jantsch apresentou e comercializou produtos da marca Mary Kay e também ofereceu brindes, sorteados ao final. Os ferroviários também ofereceram um brinde especial para sorteio. Depois de muitas informações sobre os cuidados com a alimentação e a saúde, todas foram convidadas para o coquetel oferecido pelo sindicato.

A diretora da Secretaria de Assuntos para a Mulher, Mariza Abrão, ficou satisfeita com a confraternização e já pensa na realização de novos eventos para o restante do ano. “Gostei muito da palestra, foi bastante esclarecedora, todas as presentes gostaram também, e queremos repetir mais vezes a experiência, com outras palestrantes, sobre temas de interesse das mulheres”, adiantou.