Procuração para assembleia de credores da Proservi

Procuração

Quem não puder comparecer à assembleia de credores trabalhistas da Proservi, dia 17 de março, em Porto Alegre, pode imprimir e preencher essa procuração, digitalizar (escanear) e enviá-la por email para: dejursindi@terra.com.br .
Depois, enviar o original assinado por correio para o Sindivigilantes do Sul – Assessoria Jurídica, Rua Voluntários da Pátria, 595/5º andar, sala 501/502 – Bairro Centro – CEP 90030-003, Porto Alegre, RS.

O sindicato avisou, há poucos dias, aqueles que possuem processo judicial em andamento contra a Proservi, que foi marcada assembleia de credores para o dia 17 de março, às 14h, no Edifício Mercosul Center, situado na Av. Carlos Gomes, 328, 3º subsolo, na cidade de Porto Alegre.

É fundamental o comparecimento de todos que têm a receber da Proservi, pois a empresa está tentando aprovar um plano de recuperação judicial que não serve aos credores trabalhistas, sendo o seu objetivo tentar voltar ao mercado sem quitar os seus débitos. Os vigilantes precisam ir na assembleia e votar contra a homologação do plano de recuperação proposto pela empresa.

Aqueles que tiverem dificuldade de ir na assembleia, podem comparecer na sede do Sindivigilantes do Sul,preferencialmente, até o dia 11 de março, para assinar uma procuração, a fim de que os advogados credenciados do sindivigilantes do Sul (Young, Dias, Lauxen & Lima) possam lhes representar nessa assembleia.

Quem mora no interior, deve fazer como foi orientado no início, imprimir, preencher e enviar essa procuração.