Sindicato homenageia mulheres vigilantes quinta-feira (10)

Dia Internacional da Mulher_site

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março, o sindicato preparou uma homenagem às mulheres vigilantes, ressaltando a competência e bravura dessas trabalhadoras no exercício da profissão. Na quinta-feira, dia 10, será realizada no salão do Sindicatos dos Ferroviários – no mesmo prédio do Sindivigilantes do Sul – às 18h, uma palestra da médica e nutróloga Luiza Ribeiro, sobre o tema “Nutrologia: como manter um estilo de vida saudável e um peso adequado”. Na sequência, será oferecido pela direção um coquetel às vigilantes presentes.
Interessadas entrar em contato e fazer inscrição, gratuita, pelos telefones (51) 3224-4545 ou (51) 3225-5070, ramais 36 e 38.

Palestra: Nutrologia: como manter um estilo de vida saudável e um peso adequado.
Palestrante: Dra. Luiza Ribeiro – Médica/Nutróloga
Data: 10 de março, quinta-feira
Hora: 18h
Local: Salão do Sindicato dos Ferroviários, R. Voluntários da Pátria, 595, 5º andar, Centro, Porto Alegre, RS.
Logo após a palestra, será servido um coquetel às homenageadas. Confirmar inscrição até 18h de quarta-feira.