VIGILANTES E ASPs DA MOBRA TÊM REUNIÃO COM O JURÍDICO SÁBADO (10), NA CAPITAL E TRAMANDAÍ

Reunião de sábado passado em Porto Alegre, no auditório do Sindiferroviários

Reunião de sábado passado em Porto Alegre, no auditório do Sindiferroviários



Uma nova reunião da assessoria jurídica com vigilantes e ASPs da Mobra vai acontecer sábado (10) na capital, para quem não conseguiu comparecer na reunião de sábado passado, e também em Tramandaí, às 09 horas.

Os advogados da assessoria jurídica – escritório Young, Dias, Lauxen & Lima – vão informar as providências que já foram tomadas, esclarecer dúvidas e encaminhar as ações individuais, que são mais rápidas.

Neste sentido, o sindicato já ingressou com ações coletivas para todos os postos da Mobra, pedindo à Justiça do Trabalho a liberação do pagamento direto, pelo sindicato, das rescisões dos trabalhadores e trabalhadoras.

Ao mesmo tempo, está sendo recomendado que todos (as) ingressem com ações individuais buscando outros direitos, como horas extras, dano moral, multa por atraso, diferenças de VA e VT, e outros.

Locais e datas das próximas reuniões

Porto Alegre – 10/06 às 09 horas – Sindiferroviários – Rua Voluntários da Pátria, 595/5º andar.

Tramandaí – 10/06 às 09 horas – Câmara Municipal de Tramandaí.

Camaquã – 17/06 às 14 horas – Rua João Brandão, 88, Bairro São José.

Vigilantes da capital e Grande Porto Alegre também podem comparecer no plantão jurídico do sindicato, segunda, terça e quarta-feira, das 10h às 14h, para terem todas as orientações necessárias.

Leia mais clicando no link:

Vigilantes da Mobra/Caixa devem informar com urgência sua conta bancária ao sindicato