Sindicato apoia paralisação de vigilantes da Furg/Laboral

FURGsite

A fiscalização do Sindivigilantes do Sul foi hoje até Santo Antonio da Patrulha, no posto Furg, onde os trabalhadores da Laboral paralisaram suas atividades por causa do atraso no pagamento dos salários do mês, reciclagem vencida e férias sem receber. Depois de conversarem com os vigilantes, os diretores Gérson Farias e Alexandre Silva Pinto se reuniram com os representantes da universidade e da empresa, na presença dos trabalhadores.

Com uma ligação da pró-reitoria para o Ministério da Educação, em Brasília, veio a promessa de que ainda hoje a Furg terá o recurso para regularizar o pagamento da categoria. Mas segunda-feira a fiscalização volta a Santo Antônio da Patrulha, se for preciso, caso os trabalhadores, 12 no total, continuem sem receber.