DOIS VIGILANTES DO INTERIOR FORAM SORTEADOS NESTA TERÇA-FEIRA (06)

Diretora Elisa Araújo e funcionários Rodrigo Rodrigues e  Paola Barbosa, realizando o sorteio online

Diretora Elisa Araújo e funcionários Rodrigo Rodrigues e Paola Barbosa, realizando o sorteio online

No segundo dia de sorteios de prêmios do Sindivigilantes do Sul, nesta terça-feira (06), foram sorteados dois vigilantes do interior:

– Ivo Leomar Stecker, de Barra do Guarita, vigilante da Protefort, foi o ganhador de um smartphone.

– Renato Garcia Pereira, de São Borja, vigilante da Epavi, foi sorteado com um notebook.
Parabéns aos ganhadores e boa sorte aos demais no próximo sorteio, amanhã no mesmo horário.

Dia do Vigilante

Os sorteios continuarão acontecendo todos os dias úteis até o Dia do Vigilante, que se comemora em 20 de junho, sempre às 10 horas, com transmissão direta pela página do sindicato no Facebook: www.facebook.com/sindicatodosvigilantesrs

Estão concorrendo antigos e novos sócios (as) e sócias ativos, em dia com as mensalidades, que se associaram até 31 de março, e funcionários e funcionárias da entidade.

Está sendo usado para fazer o sorteio o mesmo sistema online do ano passado, desenvolvido pela Direta Sistemas, empresa de Blumenau que presta assistência técnica para sindicatos de todo o país, entre eles o Sindivigilantes do Sul.

Do dia 05 ao dia 19 serão dois prêmios diários e no Dia do Vigilante, 20 de junho, serão sorteados seis prêmios. Eles poderão ser retirados no dia 20 ou depois, no sindicato.

Veja os prêmios na lista abaixo.

1. Churrasqueira Elétrica
2. Bicicleta