VEJA OS GANHADORES DO PRIMEIRO DIA DE SORTEIO

Diretores, diretora, e funcionários (as) que acompanharam o sorteio de hoje

No primeiro dia de sorteio de prêmios do Sindivigilantes do Sul, nesta segunda-feira (05), os ganhadores foram os seguintes:
– Wilder José Porto Ferreira, aposentado, ganhou o sorteio de uma churrasqueira elétrica.

– Claudiomiro Florêncio Domingos, da empresa Security, foi premiado com uma bicicleta.

Terça-feira tem mais, às 10 horas, com transmissão direta pela página do sindicato no Facebook.
Concorrem todos os sócios sócias ativos e em dia com as mensalidades, que se associaram até 31 de março, e funcionários (as) da entidade.
Os sorteios vão acontecer todos os dias úteis, sempre às 10 horas, até 20 de junho, Dia do Vigilante, utilizando um sistema desenvolvido pela Direta Sistemas, empresa de Blumenau que presta assistência técnica para o Sindivigilantes do Sul e vários outros sindicatos do país.
Os prêmios podem ser retirados no sindicato a partir do dia 20.

Parabéns aos ganhadores de hoje e boa sorte amanhã para os (as) demais.
Na foto, a diretora Elisa Araújo, os diretores Luis Henrique Aguiar, Vilson Padia, Jefferson Benites, o funcionário Rodrigo Rodrigues e funcionária Paola Barbosa, que acompanharam o sorteio de hoje na sede do sindicato.