SINDICATO ASSINA CONVÊNIO COM TRADICIONAL MECÂNICA DE SÃO JERÔNIMO

Eduardo Blauth, à esquerda, com o proprietário da Car Peças Jacuí

Mais um importante convênio foi assinado pelo Sindivigilantes do Sul na região Carbonífera, com a Car Peças Jacuí de São Jerônimo, tradicional mecânica e loja de autopeças que atua no comércio local desde 1976.

Com tudo que se possa imaginar de autopeças para venda, a empresa oferece também um eficiente atendimento de oficina mecânica para suspensão, freios, embreagem, elétrica básica e todos os demais serviços de manutenção de automóveis.

O proprietário Joselito Pires Franceschi está na foto, à direita, com o delegado regional do sindicato, Eduardo Blauth, que negociou o novo convênio juntamente com a diretora Elisa Araújo.

“É uma ótima mecânica, com muita história na região”, diz Eduardo Blauth.

O convênio prevê, para os sócios (as) do sindicato, pagamentos parcelados em até quatro vezes, com parcelas mínimas de R$ 100,00 e desconto em folha.

A Car Peças Jacuí está localizada no Centro de São Jerônimo, à Rua Coronel Soares de Carvalho, nº 306.

O expediente de segunda a sexta-feira é das 08h às 11h45 e das 13h30 às 17h45, e aos sábados das 08h às 11h30.

Parabéns vigilantes da região Carbonífera, que agora têm mais um ótimo convênio do sindicato à sua disposição.

.