SINDICATO CONVOCA REUNIÃO DOS VIGILANTES DA MOBRA DAS AGÊNCIAS COM ASSESSOR JURÍDICO

(Foto:  Jeso Carneiro)

(Foto: Jeso Carneiro)

O Sindivigilantes do Sul convoca todos os vigilantes da Mobra que trabalham nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF) e Banrisul, bem como o pessoal do apoio, para uma reunião no sindicato com o assessor jurídico, advogado Maurício Vieira da Silva, no sábado da próxima semana, dia 03 de junho, às 09 horas.

Na reunião serão prestados todos os esclarecimentos necessários sobre as questões pendentes dos trabalhadores (as) da Mobra com a empresa. Depois, o assessor jurídico permanecerá à disposição, atendendo os vigilantes em plantão especial, até 14 horas.

Estão convocados a comparecer todos os vigilantes da empresa que trabalham nas agências da capital, Grande Porto Alegre e também de outras cidades, que consigam se deslocar até a Porto Alegre neste dia.

(A direção esclareceu, posteriormente, que vigilantes de outros postos também podem comparecer, caso queiram)

Trazer contracheques, carteira do trabalho e qualquer documento que tenham assinado junto à empresa recentemente.

Vigilante, não abra mão de seus direitos, procure a nossa assessoria jurídica para ter uma orientação segura para o seu caso.

O quê: reunião com a assessoria jurídica para vigilantes da Mobra
Quem: vigilantes que trabalham na Caixa, Banrisul e no apoio
Onde: no sindicato, Rua Voluntários da Pátria, 595, salas 501/502
Horário: às 09 horas