SINDICATO VAI SORTEAR VÁRIOS PRÊMIOS PELO DIA DO VIGILANTE EM JUNHO

Assessor da Direta Sistemas, Mauro Kuhn, de camisa azul, ao lado do presidente Loreni Dias, acertou  detalhes técnicos dos sorteios

Assessor da Direta Sistemas, Mauro Kuhn, de camisa azul, ao lado do presidente Loreni Dias, acertou detalhes técnicos dos sorteios

Pelo segundo ano consecutivo, o Sindivigilantes do Sul vai realizar sorteios de vários prêmios pelo Dia do Vigilante, que acontece em 20 de junho.

Os sorteios serão diários, do dia 05 ao dia 20, menos finais de semana e feriado de Corpus Christi (08).

Concorrem todos os antigos e novos sócios que se associaram até 31 de março, e funcionários e funcionárias da entidade.

Na manhã desta terça-feira (16) esteve no sindicato o assessor da Direta Sistemas, Mauro Kuhn, que acertou com o presidente Loreni Dias, a diretora Elisa Araújo e funcionários (as) os detalhes técnicos dos sorteios.

Com sede em Blumenau, a Direta Sistemas atende 1.784 sindicatos no país todo com soluções tecnológicas de gestão. Uma de suas atividades é a realização de sorteios como esse para entidades sindicais e federações, por um sistema eletrônico que já é padrão, programado para essa finalidade.

Do dia 05 ao dia 19 serão dois prêmios diários e no Dia do Vigilantes serão sorteados seis prêmios, com transmissão por live na página do sindicato no Facebook, como no ano passado.

Os prêmios incluem bicicletas, freezers, TVs, notebooks, entre outros. Mais próximo da data de início publicaremos a lista completa e mais detalhes da premiação.

É mais um benefício do sindicato para prestigiar quem apoia e ajuda a manter sua entidade. Parabéns, vigilantes!

Clique no link e leia também:
Inscrições para benefícios do projeto social estão abertas