Seltec compromete-se a pagar trabalhadores ainda hoje (4ª feira)

Um grupo de cerca de 20 trabalhadores da Seltec Vigilância Especializada esteve, na manhã de hoje (4ª feira), na sede do sindicato, em Porto Alegre, denunciando a falta de pagamento dos salários do mês e do vale alimentação. O presidente do Sindivigilantes do Sul, Loreni Dias, fez contato com o departamento jurídico da Seltec cobrando a solução imediata do problema. Por fim, a empresa assumiu o compromisso de colocar em dia ainda hoje, até o final da tarde, todos os salários e vales refeição em atraso.

A responsável pelo setor jurídico, doutora Marta, disse que os atrasos não ocorreram por falta de dinheiro, mas por falha do sistema de emissão de pagamentos da empresa. “Ressalve-se que não é a primeira vez que isso acontece, esperamos que a empresa se organize melhor para que o próximo pagamento não tenha o mesmo atraso, do contrário, o sindicato tomará as medidas necessárias”, afirmou o presidente Loreni Dias.