AOS VIGILANTES DA SELTEC/CORSAN QUE FICARAM FORA DA LISTA

– A lista de nomes de quem tem a receber agora foi fornecida pela Seltec por exigência da Justiça do Trabalho e repassada pela Justiça ao sindicato, como da vez passada.

– A verba liberada pela Justiça é para o pagamento de quem estiver na lista.

– O pagamento é da segunda parcela do décimo terceiro e salário de dezembro para quem trabalhou na Seltec/Corsan naquele mês e é vigilante da nossa base. Vigilantes de outras áreas do Estado devem procurar seu sindicato.

– Quem ficou de fora e acha que deveria estar na lista, pode informar ao sindicato por telefone ou whatsapp nome, CPF, posto da Corsan, e precisa também ter alguma prova de que estava trabalhando na empresa em dezembro.

– A assessoria jurídica do sindicato vai informar esses casos ao juiz do processo que, provavelmente, vai cobrar uma posição da empresa.

– Na próxima quarta-feira, dia 22, teremos expediente normal e o advogado Maurício Vieira estará no plantão da asssessoria jurídica para tratar desse e de outros assuntos com os interessados, a partir das 10 horas.

– Ressaltamos, mais uma vez, que o sindicato pleiteou que a própria Corsan fizesse o pagamento direto, assim como na Saúde, pois seria mais rápido, mas como a Corsan não quis assumir essa tarefa o sindicato assumiu a responsabilidade, para que a categoria não ficasse sem receber nada.

Sindivigilantes do Sul