SINDICATO CONVOCA VIGILANTES DA MOBRA PARA ASSEMBLEIA TERÇA-FEIRA (14)

Assembleia para a categoria discutir a situação da empresa e as providências a serem tomadas será no auditório do Sindicato dos Ferroviários, na capital, às 07h30 em primeira chamada e 08 horas em segunda e última chamada. Leia mais clicando no link.

Atenção vigilantes da Mobra, o sindicato convoca todos (as) a participarem de uma assembleia importantíssima, terça-feira de manhã, dia 14, no auditório do Sindicato dos Ferroviários, às 07h30 em primeira chamada e 08 horas em segunda e última chamada.

O Sindicato dos Ferroviários fica no mesmo prédio do Sindivigilantes, em Porto Alegre, na Rua Voluntários da Pátria, 595, 5º andar, Centro.

A pauta é a grave situação da empresa, que vem atrasando pagamentos, deixando angustiada e preocupada a categoria, que já está com dificuldades para se manter e vendo suas contas atrasadas se acumulando.

Estarão presentes o presidente, Loreni Dias, diretores e o assessor jurídico.  Dias tem mantido contato com a direção da Mobra, cobrando uma solução urgentes para esses atrasos.

Porém, ressaltou, “como o problema continua se repetindo, chegou o momento dos vigilantes da empresa decidirem o que deve ser feito daqui para frente, a vontade da categoria será respeitada, como sempre”, disse.

Até terça-feira, o presidente continuará pressionando a direção da MObra, para garantir o pagamento de todos que ainda não receberam.

Esperamos uma grande presença de vigilantes terça-feira, compareçam!