PAGAMENTO DOS VIGILANTES DA SELTEC/CORSAN COMEÇOU SEXTA-FEIRA (23)

Os repasses para as contas dos vigilantes da lista fornecida pela Seltec devem ser concluídos nesta segunda-feira (26).

Desde sexta-feira à tarde (23), com o depósito do valor do alvará judicial na conta indicada pelo jurídico, o escritório Young, Dias, Lauxen & Lima está fazendo o pagamento dos vigilantes da Seltec lotados no posto Corsan que constam na lista fornecida pela empresa.

Estão sendo pagos, com o recurso da fatura da empresa que foi bloqueada,  os salários de novembro, primeira parcela do 13º, vale transporte/auxilio combustível e o vale alimentação de dezembro.

“Já foram transferidos os valores de aproximadamente 160 vigilantes e acreditamos que hoje, segunda-feira, conseguiremos completar os repasses para as contas do restante da lista”, disse o presidente do sindicato, Loreni Dias.

Ele ressaltou que estes repasses são somente para os vigilantes dos municípios da base territorial do Sindivigilantes do Sul. A relação fornecida pela Seltec, por determinação judicial, tem 372 nomes.

Quem não constar na lista e tiver efetivamente trabalhado o mês de novembro na Corsan, deve entrar em contato com o sindicato para deixar nome completo, CPF e informar o local em que trabalhava para a empresa.

Clique aqui para conferir a lista.