Fim de ano animado na Colônia de Férias

DSCN2708site

DSCN2715site

Foi muito animado o feriado de final de ano e comemorações de Ano Novo, na Colônia de Férias do Sindivigilantes na Praia do Magistério. As instalações ficaram lotadas, com todos os quartos ocupados por vigilantes e familiares, que aproveitaram o bom tempo para festejar e descansar bastante. As reformas realizadas durante o ano, que melhoraram ainda mais os aposentos e demais dependências da colônia, foram muito elogiadas pelos visitantes.

No Natal, teve até presença do Papai Noel e distribuição de presentes para as crianças. O presidente do sindicato, Loreni Dias, estava lá, acompanhando os festejos, muito satisfeito com a alegria dos visitantes, que se divertiram bastante nas novas mesas de sinuca e fla-flu, além do uso intenso do bar que foi instalado, recentemente, para atender aos veranistas.

DSCN2727site

“É uma satisfação para nós, que investimos na recuperação da nossa colônia de férias, vermos a categoria usando e aprovando, com muita festa, com muita alegria, as novas instalações”, disse o presidente.

Colônia com faixasite

Na sede, em Porto Alegre, e nas subsedes do interior, seguem sendo feitas as reservas para o restante da temporada. Ainda restam algumas datas livres em janeiro e fevereiro está com bastante disponibilidade de vagas, informa a secretaria do Sindivigilantes. Boas férias e bom veraneio!

DSCN2730site

DSCN2722site