CONHEÇA NOSSO CONVÊNIO COM A MEGA ECONÔMICA – LOJA DE DEPARTAMENTOS

Diretora Elisa Araújo, em visita à loja, com a supervisora, Sulani Sobrosa.

O Sindivigilantes do Sul tem convênio com a Mega Econõmica, loja de departamentos localizada a meia quadra da sede do sindicato, na Rua Voluntários da Pátria, 523, quase ao lado da Casa do Papel – outra conveniada. Ontem (19) a diretora Elisa Araújo visitou a loja, onde foi recebida pela supervisora, Sulani Sobrosa.

A Mega Econômica oferece uma grande variedade de produtos, a preços bem acessíveis, nos seus setores de cama e banho, vestuário para bebê, moda infantil, juvenil, adulto feminino/masculino e também plus size feminino/masculino.

Estão à venda ainda uma linha fitness, vestuário de verão, como biquínis, e cobertores.
Associados (as) do sindicato podem fazer as compras com desconto em folha parceladas em três vezes, com parcelas mínimas de R$ 90,00. É preciso apenas apresentar o orçamento da compra e confirmar autorização no setor financeiro do sindicato.

Seja sócio (a) do sindicato também, temos mais de 100 benefícios e convênios à sua disposição, como a Colônia de Férias, cartão Bulla Mastercard, cestas básicas e vale-gás com desconto em folha, entre outros.

Clique aqui para ver fotos de produtos da loja.