URGENTE: FAMÍLIA DA MARIA LUIZA PEDE AJUDA PARA ELA CONTINUAR TRATAMENTO

Luiza, 11 anos, com  o pai, Paulo Roberto, vigilante da GPS

Luiza, 11 anos, com o pai, Paulo Roberto, vigilante da GPS



A menina Maria Luiza, 11 anos, filha do colega Paulo Roberto Vieira da Silva, continua lutando para se recuperar das sequelas graves que sofreu após passar por mais uma cirurgia no cérebro, para a retirada de um tumor – em julho do ano passado.

A primeira cirurgia foi 2019, quando retirou um primeiro tumor, em 2020 fez quimioterapia e radioterapia para outro, e em 2021 teve que passar por nova intervenção, de recuperação muito difícil.

Sua família precisa de ajuda urgente para conseguir pagar as sessões de fisioterapia especial que ela faz para recuperar os movimentos, além de alguns medicamentos que o SUS não cobre, alimentação e outros gastos importantes.

O PIX do Paulo Roberto para doações é: (CPF) 445 677 580 72 – Banco Santander (033), ou depósito/transferência para o mesmo banco (033), Agência 1454 –  conta corrente 01022437-1, no nome de Paulo Roberto Vieira da Silva, CPF 445 677 580-72.

Quando a Maria Luiza fez a cirurgia, em 2021, publicamos um pedido de ajuda para o tratamento, que precisa continuar.

Ela não conseguia permanecer sentada sem ajuda, porque não tinha firmeza no corpo e nem equilíbrio para andar, mas a evolução vem acontecendo aos poucos e já consegue sentar sozinha.

Na última segunda-feira, ela precisou ser internada no Hospital Santo Antônio da Criança, com convulsão, mas já está melhor, diz o pai, com quadro estável, e possivelmente terá alta em breve.

Devido a todos os cuidados que necessita, a mãe dela, Núbia, teve que deixar o emprego para tomar conta da filha e apenas Paulo, vigilante da GPS, continua trabalhando para manter a família. Eles têm mais quatro filhos, todos adultos, ela é a caçula. 

Da vez anterior, receberam doações de colegas, mas os gastos continuam e necessitam bastante do nosso apoio, novamente.

Vamos colaborar com o tratamento da Maria Luiza, qualquer valor é bem-vindo. Muito obrigado!