27/01 – O SindiVigilantes do Sul realizou hoje (27), pela manhã, manifestação em frente a empresa Vigilância Asgarras S/S Ltda em protesto a falta de pagamento de 13º salário, vale refeição e transporte, entre outros débitos com os vigilantes da empresa.
De acordo com a diretora da Secretaria da Mulher, Mariza Abrão o ato foi para dar um alerta aos patrões de que o não cumprimento das cláusulas e condições dispostas no dissídio da categoria poderá gerar problemas mais sérios. “O Sindicato está na luta em defesa dos direitos dos vigilantes. Durante a manifestação o gerente administrativo da empresa atendeu os manifestantes, quando protocolamos um documento em que a empresa se compromete a efetuar os pagamentos referentes ao vale transporte até o dia 30 de janeiro de 2015 e os pagamentos dos salários e eventuais saldos de 13º salário até o dia 06 de fevereiro de 2015”, explica Abrão.
Participaram do ato os dirigentes do SindiVigilantes do Sul e das sub sedes de São Jerônimo e Gravatai com o apoio do Sindicato dos Vigilantes de São Leopoldo, do SindiPolo e da Cut-RS.