SINDICATO E AGTS REALIZAM EVENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO DE MULHERES

(Foto ilustrativa: Upsolon)

O Sindivigilantes do Sul e a Associação Gaúcha dos Trabalhadores da Saúde (AGTS) convidam as mulheres das duas categorias para um encontro de confraternização que vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 15, a partir das 18h30, no auditório do Sindicato dos Ferroviários.

Vai ter coquetel, sorteio de diversos brindes e uma palestra com o psicólogo Antônio Cardoso, sobre Burnout, e Caroline Pereira, que vai tratar do assédio sexual no ambiente de trabalho.

O evento é uma homenagem pelo Mês e o Dia da Mulher, que se comemorou em 8 de março, como já ocorreu em anos anteriores, numa atividade conjunta das duas entidades.

É um momento de descontração, alegria e também reflexão para quem ainda precisa lutar contra situações como a discriminação no mercado de trabalho e a violência e o feminicídio.

Para participar basta ligar para um dos telefones e confirmar a presença:

– AGTS: (51) 9-8058-0101
– Sindivigilantes: (51) 3225-5070

Vai ser uma honra e uma alegria receber todas. Venham, participem!