FESTAS DO DIA DO VIGILANTE NA CAPITAL E INTERIOR ESTÃO CANCELADAS

Calamidade no RS - Site

As festas pelo Dia do Vigilante, (20 de junho), que estavam sendo preparadas pelo Sindivigilantes para acontecer dia 14 de junho em Santo Augusto, dia 15 em Santo Ângelo e dia 23 em Porto Alegre foram canceladas devido à situação de calamidade pública no Rio Grande do Sul.

“Não há como pensarmos em festa nesse momento que o Estado está passando, com tanta destruição e tantos gaúchos atingidos pelas enchentes, inclusive muitos vigilantes e suas famílias”, disse o presidente do sindicato, Loreni Dias.

A prioridade do sindicato agora é apoiar de todas as formas possíveis essas pessoas que perderam tudo. Inclusive a colônia de férias do sindicato está servindo de abrigo para vigilantes, Asps e outros desabrigados que perderam suas casas, acrescentou Dias.

Lembramos que ainda há vagas na colônia de férias, na Praia do Magistério em Balneário Pinhal, para quem precisar de um local onde ficar com sua família. Contem com nossa solidariedade e apoio, estamos juntos!