VEJA OS GANHADORES (AS) DO GRANDE SORTEIO DO DIA DOS VIGILANTES

Presidente Loreni Dias, diretores (as) e funcionários (as), no último sorteio

Nesta terça-feira pela manhã (20) foi realizado o grande sorteio pelo Dia do Vigilante, com seis prêmios.

Como já aconteceu ano passado, promovemos diversos sorteios, que começaram em 05 de junho, com dois prêmios por dia, e terminaram hoje, com seis premiações.

Concorreram antigos e novos sócios (as) e sócias, que se associaram até 31 de março, com mensalidades em dia, funcionários e funcionárias da entidade.

Foi utilizado para a realização dos sorteios um sistema desenvolvido pela Direta Sistemas, empresa de Blumenau que presta assistência técnica para sindicatos de todo o país.

Os sorteados do Dia do Vigilante foram:

– Lair Freitas dos Santos, de Porto Alegre, vigilante da Mobra, ganhou um forno elétrico.

– Andressa Monteiro, de Esteio, vigilante da Mobra, ganhou uma churrasqueira elétrica.

– Clóvis Augusto de Souza Correia, de Canoas, vigilante da MZ, vai receber um freezer.

– Susana Beatriz Rosa de Souza, de Porto Alegre, vigilante da Rudder, foi sorteada com uma geladeira duplex.

– Roberto Fabiano dos Santos Oliveira, de Charqueadas, vigilante da Epavi, vai receber um ar-condicionado.

O sexto ganhador não se enquadrou nos critérios do sorteio, por isso foi excluído e a diretoria vai decidir em reunião a destinação do prêmio.

Parabéns aos ganhadores e ganhadoras e parabéns a todos (as) pelo Dia do Vigilante.

Na foto, logo após o sorteio, estão o presidente Loreni Dias, diretora Luisa Araújo, diretores Jeferson Vieira, Luis Paulo Motta e Paulo Dias, funcionárias Débora Cruz, Paola Barbosa e Rodrigo Ribeiro Rodrigues.

Veja abaixo a lista completa dos ganhadores e ganhadoras da promoção:

Dia 05/06

– Wilder José Porto Ferreira, aposentado, de Porto Alegre: uma churrasqueira elétrica.

– Claudiomiro Florêncio Domingos, de Porto Alegre, vigilante da Security: uma bicicleta.

Dia 06/06

– Ivo Leomar Stecker, de Barra do Guarita, vigilante da Protefort: um smartphone.

– Renato Garcia Pereira, de São Borja, vigilante da Epavi: um notebook.

Dia 07/06

– Rudnei Dutra de Abreu, de Alvorada, vigilante da Mobra: uma caixa de som.

– Argeu Rodrigues dos Santos, de Porto Alegre, vigilante da MD: um freezer.

Dia 09/06

– Rosane Schmitz, de Alvorada, vigilante da Lince: uma fritadeira elétrica;

– Alson Santos de Ávila, de Charqueadas, vigilante da Vigitec: um forno elétrico.

Dia 12/06

– Fabiano da Silva Trindade, de Cachoeirinha, empresa Lince: uma máquina de lavar;

– Ronaldo Rocha, de Guaíba, aposentado: uma panela elétrica.

Dias 13/06

– Ermelindo de Carvalho Ferreira, aposentado, de Alvorada: uma bicicleta,

– José Antônio Oliveira de Moura, de São Luiz Gonzaga, vigilante da Epavi: um fogão de quatro bocas.

Dia 14/06

– Emerson Luis Pires dos Reis, de Porto Alegre, vigilante da Mobra, que foi sorteado para o prêmio da geladeira duplex.

– Delcio Neves da Silva, aposentado, de Guaíba, ganhador de um microondas.

Dia 15/06

– Volmir Silva das Dores, de Porto Alegre, vigilante da Lince: uma panela elétrica,

– Alex dos Santos Lucas, de Porto Alegre, vigilante da Betron: um Smartphone.

Dia 16/06

– Nelson Soares Martins, de Porto Alegre, aposentado: um freezer.

– Franciele Cezar de Souza, de Porto Alegre, vigilante da Lince: uma caixa de som.

Dia 19/06

– Alvandir Machado de Oliveira, de Canoas, aposentado: TV 40 polegadas