OPERADORA DO PLANO ODONTOLÓGICO PRORROGA PRAZOS POR UM MÊS

Avios importante - site

A Odonto Empresas prorrogou para 13 de junho o prazo de adesão ao plano odontológico sem carência da empresa, conforme o convênio firmado com o sindicato. O início da vigência para consultas e outros procedimentos também foi prorrogado por um mês, para 1º de julho.

Quem preencher a ficha do contrato após esse prazo precisará cumprir uma carência de 60 dias.

As datas inicialmente eram 13 de maio e 1º de junho, mas devido a todos os transtornos causados pelas enchentes, os vigilantes e Asps terão mais um tempo para formalizar sua adesão ao plano que escolherem, entre as opções oferecidas pela Odonto Empresas.

O sindicato também terá mais um mês de prazo para completar o número mínimo de 200 adesões para que o contrato entre em vigor na data prevista.

As demais condições continuam as mesmas, informa Ana Monteiro, supervisora comercial da Consultoria Do Vale, que representa a Odonto Empresas no Estado.

Não há coparticipação e nem taxa extra por qualquer consulta ou procedimento previsto no plano ao qual a pessoa aderir, sendo obrigatória a permanência no plano por pelo menos um ano, a não ser em caso de demissão do emprego.

Dependentes

São aceitos como dependentes o cônjuge, companheiro (a), filhos, netos, sobrinhos, primos, avós, pais, etc. Mas o plano dos dependentes deve ser o mesmo de quem é titular e o pagamento é individualizado, cada beneficiário paga o mesmo valor.

Opções de plano:

1) Plano Sigma – R$12,00 mensais por pessoa
– Consultas
– Odontopediatria (crianças até 12 anos)
– Radiologia (inclusive panorâmica)
– Cirurgia (extração de dentes,inclusive Siso)
– Dentística (restauração em resina)
– Endodontia (tratamento de canal)
– Periodontia (tratamento da gengiva)
– Prótese (novo rol mínimo)

2) Plano Beta – R$ 13,00 mensais por pessoa
– Inclui todo o Plano Sigma e mais 13 procedimentos com placa para clareamento (gel à parte pago pelo segurado)