VIGILANTES DA MOBRA/FASE, COMPARECER URGENTE NO SINDICATO!

Avios importante - site

Atenção trabalhadores e trabalhadoras que prestaram serviço para a Mobra, no posto da Fundação de Atendimento Sócio Educativo (Fase-RS): precisam comparecer com a MÁXIMA URGÊNCIA no sindicato e apresentar os seguintes documentos:

– Cópia da Carteira de Trabalho com foto e qualificação;
– contrato de trabalho
– comprovante de que trabalhou no posto da Fase, podendo ser o contracheque, caso conste o nome do posto, ou algum outro documento (como cópia do livro de ocorrência);
– CPF
– RG;

Podem ser enviados via-email também: contato@siindvigilantesdosul.org.br

Destaca-se a URGÊNCIA da apresentação da documentação, tendo em vista que a Justiça deu o prazo exíguo de apenas cinco dias ao sindicato para apresentar a relação de nomes para liberação de valores a serem rateados entre os empregados da Mobra, que prestaram e comprovam que prestaram serviço na Fase.

Quanto aos trabalhadores dos demais postos da Mobra, a assessoria jurídica continua trabalhando para garantir seus direitos e que também sejam contemplados, mas não há prazo definido para isso, por favor aguardem nosso comunicado, assim que houver alguma novidade.

Pedimos aos colegas o favor de ajudar na divulgação desse aviso repassando-o aos seus contatos e grupos na categoria, é muito importante para esses colegas da Mobra/Fase. Obrigado!