ESCRITÓRIO DA ASSESSORIA JURÍDICA ALERTA PARA GOLPE

Imitação da logomarca com telefone que não é do escritório

O escritório Young, Dias, Lauxen & Lima Advogados Associados, que faz a assessoria jurídica do sindicato, alerta para mais uma tentativa de golpe contra os trabalhadores (as), por estelionatários que enviam mensagens tentando se passar por advogados ou funcionários (as) do escritório.

Como de outras vezes, a mensagem traz uma imitação da logomarca do escritório, faz referência a um processo que teria sido vencido e pede que a pessoa entre em contato urgente com um dos advogados, mas o número de telefone informado é falso, não é de nenhum advogado do escritório.

Normalmente os golpistas pedem dinheiro a quem responde para, supostamente, fazerem a liberação do valor pela Justiça que, segundo dizem, teria sido ganho no processo.

Até mesmo um dos advogados do escritório, dr. Arthur Dias Filho, recebeu uma dessas mensagens dos golpistas. Veja um trecho:

“Olá bom dia, me chamo Juliana Paiva secretária do escritório Dr. Jorge Airton Brandao Young gostaria de falar com o Sro(a) ARTHUR ORLANDO DIAS FILHO motivo do meu contato é referente ao seu processo que foi julgado e se deu por vencido sendo liberado com uma ordem.MP (medida preventiva) um que iniciou no ano de 2022 Contra: Servico Municipal de Agua e Esgotos-Semae .  ”

O escritório alerta, mais uma vez, que que essa e outras mensagens semelhantes NÃO SÃO VERÍDICAS, se trata de um GOLPE.

A assessoria jurídica ressalta também que NÃO COBRA ANTECIPADAMENTE dos seus clientes, quaisquer valores para liberação de alvarás e precatórios de processos, sendo que tais descontos ocorrem somente quando há o recebimento de acordo com o contratado.

Fique atento e não caia em golpe, não responda a estas mensagens e denuncie ao escritório.

Em caso de dúvida, entre em contato com o jurídico pelos telefones oficiais, que são estes:

📞 São Leopoldo: (51) 3589-5507
📞 Porto Alegre: (51) 3085-5507