SINDICATO DISPONIBILIZA CONSULTAS GRATUITAS COM PSICÓLOGA, GINECOLOGISTA E UROLOGISTA

Projeto Social - 3

O Projeto Social do Sindivigilantes do Sul, lançado em abril, oferece aos vigilantes sócios e não sócios do sindicato, entre seus benefícios, consultas gratuitas com psicóloga, ginecologista e urologista.

A psicóloga Marisa Couto da Costa atende no sindicato às quintas-feiras, a partir de 13h30, com possibilidade de abrir horários também pela manhã, conforme a procura. As consultas devem ser marcadas diretamente no sindicato.

Conforme a situação, o atendimento poderá ser feito também por psiquiatra da Clinicentro, clínica médica conveniada com o sindicato.

As consultas com ginecologista e urologista serão com médicos da Clinicentro, basta agendar na própria clínica e pegar a autorização no setor financeiro do sindicato.

Cursos

O Projeto Social oferece também vagas gratuitas de reciclagem, para vigilantes desempregados, curso de informática básica e curso básico de direito do trabalho.

Para mais informações: (51) 3225-5070 / 3024-5114 / 3024-5115