ATENDIMENTO DOS ADVOGADOS CRIMINALISTA E CÍVEL SERÁ NORMAL DURANTE FIM DE ANO E JANEIRO

Avios importante - site

Informamos que no período de festas de final de ano e durante o mês de janeiro os atendimentos presenciais na sede do Sindivigilantes, realizados pelos advogados Paula Silva, criminalista, e Marcelo Maduell Guimarães, cível, permanecerão inalterados.Os plantões no sindicato são sempre às quartas-feiras pela manhã, das 08h30 ao meio-dia.

Além disso, compreendendo que o período de Natal e Ano Novo pode expor os vigilantes a maiores riscos, os advogados estarão disponíveis para atendimentos de urgência 24 horas.

Para contato imediato, favor utilizar o telefone e WhatsApp do plantão de atendimento: (51) 9-9346-1176.

Estamos comprometidos em garantir suporte jurídico contínuo e eficaz aos associados do sindicato para que desempenhem suas atividades com tranquilidade e segurança.

Boas festas!