ATENÇÃO VIGILANTES DA MW COM PAGAMENTOS ATRASADOS

Atenção

O sindicato recebeu denúncias de vigilantes da MW Segurança dizendo que os pagamentos de salários estão atrasando e que ainda não receberam da empresa o reajuste da Convenção Coletiva de Trabalho deste ano (CCT 2023).

Para tomar providências, o sindicato precisa que os vigilantes da empresa com salários em atraso e outras irregularidades compareçam na sede, com urgência,  trazendo os últimos contracheques e extratos bancários para análise da assessoria jurídica.

Será mantido o sigilo de quem faz a denúncia, como sempre.

Com isso o sindicato poderá adotar as medidas cabíveis, inclusive uma ação trabalhista, se for o caso, sendo mantido o sigilo de quem faz a denúncia, como sempre.

Vigilante, não abra mão de seus direitos, compareça no sindicato e faça sua denúncia, trazendo os contracheques para comprovação.