SETEMBRO AMARELO: CONHEÇA O CVV – CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA

CVV - Logo - site



O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), email e chat 24 horas, todos os dias.

Mesmo que você não tenha certeza que precisa de ajuda, não tenha receio de entrar em contato, um dos voluntários do CVV estará à sua disposição. A ligação é gratuita, de qualquer lugar do país.

O CVV é uma das ONGs mais antigas do Brasil, sem fins lucrativos, fundada em São Paulo em 1962.

Em 1977 iniciou sua expansão para outras cidades, mantendo hoje seus serviços em quase todas as capitais e diversas cidades do interior.

Atualmente, 3.500 mil voluntários treinados para isso, em cerca de 100 postos, prestam serviço voluntário e gratuito 24 horas por dia, nos 365 dias do ano, aos que querem e precisam conversar sobre seus sentimentos, dores e descobertas, dificuldades e alegrias.

De forma sigilosa e sem julgamentos, o voluntário do CVV busca ouvir aquele que liga com profundo respeito, aceitação, confiança e compreensão, valorizando a vida e, consequentemente, prevenindo o suicídio.

Além do atendimento por telefone, o CVV também atende por Chat e E-mail.

Chat: https://www.cvv.org.br/chat/

Email: apoioemocional@cvv.org.br

Saiba mais sobre o CVV:

www.cvv.org.br

Setembro Amarelo:

setembroamarelo.org.br

Fonte: CVV

Se precisar, peça ajuda!
Ajude quem precisa!