ASSESSORIA JURÍDICA PEDE CONTATO URGENTE DOS VIGILANTES DA LISTA

O escritório da assessoria jurídica do sindicato – Young, Dias, Lauxen & Lima Advogados Associados – pede que os trabalhadores (as) da lista abaixo façam contato urgente pelo telefone (51) 3589-5507, para tratar de assunto referente ao Processo nº  0000935-50.2012.5.04.0271:  Sindivigilantes x ASS – Sistemas de Segurança Ltda e Petrobras Transportes S. A. – Transpetro.

– Adair Silva Matos
– Alex Sandro Formagio
– Clebio Adir dos Santos Nunes
– Daniel Leandro Ohlweiler
– Fabiano Kleber Souza Carvalho
– João Agusto Carpinter
– José Favio Neto
– Juliana Silva da Silva
– Laudemir Menezes
– Luis Cláudio Noba
– Roberson Silveira Silva
– Telmo Cunha Cardoso

Sobre outros processos (coletivos e individuais)

Sentenças ou movimentações importantes sobre ações coletivas são imediatamente divulgadas pelo sindicato, sempre, tão logo tomamos conhecimento pela assessoria jurídica, que acompanha com muita atenção todos os processos.

Mas quem quiser saber mais informações, sobre as ações coletivas ou processos individuais, tem as seguintes opções:

– Plantões da assessoria jurídica: atendimento com um dos advogados (as), segundas, terças e quartas-feiras, das 10h às 14h, no sindicato.

– Whatsapp do escritório: (51) 999-578-256. Informar nome completo, CPF e a empresa do processo (número também, se tiver). Devido à grande procura, a resposta pode acontecer em até 48 horas.

– Telefone direto do escritório: (51) 3589-5507. É o mais recomendável para quem tem urgência na informação.

– Plantões previdenciários: todas as quintas-feiras, no sindicato, das 09h ao meio-dia, com atendimento sobre aposentadorias e outros benefícios da previdência,

Trabalhador (a), não abra mão de seus direitos, procure nossa assessoria jurídica e tenha uma orientação segura!